LOCAR expande a frota com Liebherr LTM 1750-9.1

LOCAR expande a frota e a capacidade de carga com Liebherr LTM 1750-9.1 LOCAR expande a frota e a capacidade de carga com Liebherr LTM 1750-9.1 (Foto: Liebherr)

A LOCAR acaba de adquirir um novo guindaste all-terrain para aumentar ainda mais a capacidade de carga de sua frota de equipamentos. O novo guindaste móvel de 800 toneladas, LTM 1750-9.1, foi entregue à LOCAR em setembro. A movimentação do mercado de geração de energia eólica e o aquecimento de indústrias como a mineração e óleo & gás motivaram a compra do modelo de 9 eixos.

A estratégia de aquisição do novo LTM 1750-9.1 da LOCAR está diretamente relacionada a projetos que possam exigir grandes capacidades e eficiência operacional. Isso porque, embora com a enorme capacidade de 800 toneladas, o LTM 1750-9.1 permite uma rápida mobilização e custos operacionais reduzidos.

O LTM 1750-9.1 é um equipamento versátil e pode cobrir uma ampla série de indústrias, como a mineração, energia e infraestrutura. “Apesar da incerteza política, acreditamos muito no crescimento do país e por isso estamos investindo na renovação e no aumento de frota”, afirma Amilcar Spinetti Filho, Diretoria Inovação e Gestão de Frota da LOCAR. “Nós escolhemos a Liebherr, pois é um parceiro de longa data. Nossa frota de modelos all-terrain de grande capacidade está quase completamente padronizada com guindastes Liebherr. A manutenção de um parceiro único, dessa forma, facilita muito a nossa gestão, em termos de operação, conhecimento do equipamento e atendimento pós-vendas”, complementa Spinetti.

O guindaste móvel de 9 eixos, LTM 1750-9.1 foi desenvolvido para garantir tempos de set-up particularmente curtos e excelente mobilidade. O equipamento pode trafegar nas rodovias com sua lança telescópica completa. A lança telescópica-Y permite que o guindaste atinja altíssimas cargas de trabalho. O conforto e a segurança do equipamento, assim como a ampla tabela de carga para diversas velocidades de ventos também fazem parte do conceito do LTM 1750-9.1.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL