Locadora chilena opta pela Grove GMK6300L da Manitowoc

03 October 2013

manitowoc

manitowoc

A VITTAMAQ, uma empresa de locação chilena, terá à disposição de seus clientes o novo guindaste todo terreno Grove GMK6300L. A companhia trabalha com clientes de diversos setores, como de estaleiros, madeireiro, agrícola, siderúrgico e petroquímico. O guindaste será utilizado no Chile, predominantemente no sul do país.

Segundo o CEO da empresa, José Manuel Cortés Uriarte, o GMK6300L proporciona versatilidade para a frota de locação da VITTAMAQ, o que é uma necessidade considerando a ampla variedade de projetos nos quais o guindaste operará. A escolha por esse guindaste foi feita devido à capacidade da máquina de lidar com muitos tipos de trabalhos de elevação de forma hábil. Além disso, oferece outras vantagens. "Queríamos um guindaste com longo alcance e alta capacidade de elevação que economizasse tempo e dinheiro dos nossos clientes. Como sempre tivemos experiências excelentes com guindastes Grove, a escolha foi fácil", afirma o CEO.

O GMK6300L, com capacidade de 300 toneladas, oferece uma das melhores capacidades de elevação de qualquer guindaste todo terreno de seis eixos da sua categoria. A lança principal de sete seções possui alcance de 80 m, um dos mais longos da linha de produtos Grove.

A VITTAMAQ, com sede em Concepción, Chile, possui os guindastes todo terreno Grove RT760E e Grove GMK5095, além de oferecer também uma grande variedade de guindastes de torre, guindastes de torre automontáveis, plataformas de trabalho aéreas e equipamento de transporte especial.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL