Locadora chilena compra guindaste Terex

By José Salinas27 April 2017

Grúas Maule adquiere nueva DEMAG CC 3800-1

Grúas Maule adquiere nueva DEMAG CC 3800-1

A locadora chilena de guindastes Grúas Maule acaba de adquirir um novo guindaste sobre esteiras Demag CC 3800-1. De acordo com Eduardo Quezada, diretor da empresa, a escolha do equipamento se deu porque “o CC 3800-1 é uma referência em sua categoria. Atende nossas necessidades em todos os pontos, desde o rendimento até as características de segurança, transporte e rapidez de montagem”.

O guindaste foi encomendado ao distribuidor TREX (foto), cuja sede fica na cidade de Concepción. As empresas têm uma longa relação comercial em torno dos produtos Terex.

O novo guindaste sobre esteiras Demag será usado pela primeira vez no norte do Chile, na cidade de Antofagasta, onde realizará a montagem industrial de uma instalação de mineração. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Um ponto fora da curva…
O Brasil, na contramão de muitos países que se viram seriamente afetados pela crise sanitária mundial, se estabelece dia após dia como potência econômica no que tange a indústria e tal propensão se fortalece com o número de obras que se difundem por todo território nacional.
Energia do futuro
Como grupos geradores e sistemas de armazenamento baseados em bateria podem substituir a energia a diesel.
Construção centro-americana
A pandemia e economias fortemente dependentes tornam a recuperação desta região mais complexa.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL