LiuGong vende carregadeira n° 350 mil

By Mike Hayes13 June 2017

127868 khl com pic template (large) this one

O fabricante chinês de maquinário de construção LiuGong anunciou a venda de sua carregadeira sobre rodas número 350 mil.

O fato histórico para a companhia foi celebrado um evento em sua sede central, 51 anos após a venda da primeira carregadeira, uma unidade do modelo Z435, na imagem.

Os avanaços da LiuGong no campo das carregadeiras, que são uma especialidade da marca, incluem o lançamento da primeira carregadeira moderna da China, a 856, e a maior carregadeira do país, modelo 812H.

Em 2016, a LiuGong lançou o conceito de carregadeira com cinemática vertical, com maior alcance de altura, a VL70A.

No evento, o presidente da Associação Chinesa de Maquinário de Construção, Qi Jun, disse que “a LiuGong tem sido uma parte importante do desenvolvimento e da modernização da infraestrutura”. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
América Latina em maturidade de estradas
Revisão de alguns dos principais projetos de construção de estradas da região, que envolveriam investimentos de mais de US$ 18 bilhões.
Principais locadoras da América Latina
Uma nova versão do Latam Rental 45 mostra que 2020 foi um ano complexo, mas a indústria foi resiliente
Off Highway Research: 2021 terá vendas recordes de equipamentos
Apesar da pandemia, as vendas globais de equipamentos de construção atingirão um recorde este ano...se a indústria puder acompanhar a demanda.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL