LiuGong vende carregadeira n° 350 mil

By Mike Hayes13 June 2017

127868 khl com pic template (large) this one

O fabricante chinês de maquinário de construção LiuGong anunciou a venda de sua carregadeira sobre rodas número 350 mil.

O fato histórico para a companhia foi celebrado um evento em sua sede central, 51 anos após a venda da primeira carregadeira, uma unidade do modelo Z435, na imagem.

Os avanaços da LiuGong no campo das carregadeiras, que são uma especialidade da marca, incluem o lançamento da primeira carregadeira moderna da China, a 856, e a maior carregadeira do país, modelo 812H.

Em 2016, a LiuGong lançou o conceito de carregadeira com cinemática vertical, com maior alcance de altura, a VL70A.

No evento, o presidente da Associação Chinesa de Maquinário de Construção, Qi Jun, disse que “a LiuGong tem sido uma parte importante do desenvolvimento e da modernização da infraestrutura”. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL