LiuGong traz novos equipamentos à CONEXPO

A fabricante chinesa de equipamentos pesados de construção LiuGong é uma das estrelas asiáticas a participar dos dias dedicados à construção no Chile.

A marca apresenta na CONEXPO Latin America dois novos modelos de equipamentos.

O mais aguardado é o lançamento latino-americano da pá carregadeira 856H, que representa um novo momento para LiuGong, por incorporar uma intensa modernização no desenho de suas carregadeiras, que são o produto mais importante do catálogo LiuGong.

Mas além da 856H, a marca também traz ao público latino-americano presente à Feira Internacional da Construção a nova escavadeira 922E.

Também há em exposição máquinas da Dressta, marca polonesa que a LiuGong controla desde há alguns anos.

"A escavadeira 922E tem capacidade 5% superior mas ao mesmo tempo pode gerar uma economia de combustível de até 12%. A pá 956H tem estes mesmos níveis de melhoria no desempenho", disse o presidente da LiuGong para América Latina, Bruno Barsanti.

Sobre o trator de esteiras Dressta, Bruno afirma que "se há uma marca que entende de trator de esteira é a Dressta, os equipamentos são muito fortes e resistentes. Estamos reforçando a presença desta marca no Chile porque estamos seguros de que eles respondem por si quando postos à prova em campo".

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL