LiuGong tem novo distribuidor no Brasil

By Fausto Oliveira25 July 2016

LiuGong CBmaq

LiuGong CBmaq

A LiuGong designou um novo distribuidor no Brasil. Trata-se da CBMaq, empresa que há oito anos atua na região central do país. Com três sedes, a empresa passa a se responsabilizar pela venda e atendimento aos clientes da fabricante chinesa em Brasília e nos estados de Goiás e Tocantins.

A CBMaq tem em carteira mais de 3 mil clientes, segundo a empresa, que poderão a partir de agora ampliar seus portfólios de equipamentos pesados com a nova marca representada.

A nova distribuidora trabalhará com todo o portfólio LiuGong nestes estados, o que significa a venda e atendimento técnico a escavadeiras, carregadeiras, tratores de esteira, motoniveladora e outros produtos. Seu estoque de peças chega a 10 mil unidades, e a promessa da distribuidora é de manter 90% de pronto atendimento aos clientes.

Além de ser uma região com déficit de infraestrutura, e portanto com grande potencial de construção pesada no futuro, a região central do Brasil tem forte vocação agrícola. Especialmente no que diz respeito a carregadeiras, o setor agrícola é muito demandante deste equipamento.

Não por acaso, junto com a designação da CBMaq, a LiuGong anunciou também a entrada de um novo modelo e carregadeira no mercado. Trata-se da 835H, equipamento que apresenta algumas novidades interessantes.

O motor do novo equipamento é um Cummins Tier 3, e o sistema de transmissão é ZF com quatro velocidades. Além disso, a fabricante afirma que o tempo de ciclo da 835H é 16% menor do que o modelo anterior, enquanto a força de desagregação da pá é 22% maior do que o modelo antecessor da nova 835H.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Mills: O projeto ideal
Há quase 7 décadas, a pioneira na locação de equipamentos para a execução de trabalhos em altura, com a maior frota de PEMT da América Latina, se supera dia a dia, em busca de inovação e diferencial no que se refere à qualidade e entrega.
Indústria de locação sem papel
Como avançar em direção a uma indústria sem papel?
Entrevista com Inform: América Latina Artificial
A inteligência artificial está tomando cada vez mais o centro das atenções na região, e novos jogadores estão entrando na arena.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL