LiuGong divulga resultados no primeiro trimestre de 2011

By Clarise Ardúz04 July 2011

Liugong

Liugong

Logo de alcançar resultados recorde durante 2010, o fabricante chinês, LiuGong Machinery Corp., não mostra sinais de desaceleração e anunciou recentemente os resultados obtidos durante o primeiro trimestre de 2011, onde obteve ganhos líquidos de 612 milhões de ienes (93,3 milhões de dólares) com vendas que chegaram a 5,9 bilhões (905,5 milhões de dólares), apresentando assim um crescimento acima de 78% com relação ao mesmo período do ano anterior, quando obteve 507 milhões de dólares.

A implantação de melhores práticas globais na gestão está dando frutos, segundo o presidente da companhia, Zeng Guang'na. "Trabalhamos para satisfazer nossos planos estratégicos e os anos gastos na busca por alcançar os processos de qualidade estão rendendo ganhos para a LiuGong. A qualidade de nossas máquinas continua impressionando os clientes", disse Zeng. "O crescimento mundial continua, porque colocamos em marcha nossa rede de apoio de serviço ao cliente, distribuidores e logística de peças antes de entrar em um mercado. Um cliente LiuGong conta com o apoio superior e nossas máquinas tem ganhado uma reputação de valor e durabilidade extrema", agregou.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Dicas para maior eficiência de equipamentos
Quatro dicas testadas ao longo do tempo para aumentar o tempo de atividade
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL