LiuGong contará com lançamentos na 28ª Agrishow

Entre as 15 máquinas em exposição estão as novas Motoniveladora 4160D e a Miniescavadeira 9017F

A LiuGong, multinacional chinesa fabricante de máquinas pesadas, é presença confirmada na 28ª edição da Agrishow. A empresa, que oferece uma linha completa de máquinas modernas para trabalhos em diversos tipos de aplicação como construção civil, agricultura, movimentação de carga, terraplenagem, construção de estradas, pedreiras, mineração, dentre outros, apresentará sua linha focada no segmento agrícola com destaque para os lançamentos Motoniveladora 4160D e a Miniescavadeira 9017F.

Motoniveladora 4160D

A Motoniveladora 4160D é voltada para a manutenção de estradas rurais, é ágil, de fácil operação e baixo custo de manutenção. Com peso operacional de 14.900 kg, motor com 148 HP de potência e cabine certificada com estrutura de proteção contra capotamento e queda de objetos tornam o equipamento ideal para o serviço de nivelamento com produtividade e um alto nível de acabamento do serviço.

Já a Miniescavadeira LiuGong 9017F oferece conforto, desempenho e baixo custo operacional com o tamanho adequado para vários portes de obras. O raio de giro zero permite trabalhar em locais de difícil acesso com toda segurança e produtividade. Usando motor com 15,8 HP, a LiuGong 9017F entrega a potência necessária para escavar até 2,2m com sua caçamba de 0,045m³ e peso de 1.750 kg na configuração de esteira de borracha e 1.850 kg com esteira de aço.

Atualmente, a LiuGong oferta no Brasil uma linha completa com 36 modelos de equipamentos entre Pás Carregadeiras, Escavadeiras, Mini Carregadeiras, Mini Escavadeiras, Rolos Compactadores, Motoniveladoras, Empilhadeiras e Plataformas Elevatórias.

A empresa inaugurou recentemente o segundo centro de treinamento na sua planta fabril em Mogi Guaçu (SP), com uma infraestrutura moderna e de alta tecnologia, projetada para fornecer um ambiente ideal para treinamento técnico e prático.

O espaço abrange uma área de 100 m² com salas de aula equipadas com tecnologia de ponta, oficinas para treinamento prático e campo de provas, além de programas de formação de alta qualidade para os técnicos da rede autorizada, funcionários da LiuGong e para clientes de toda a América Latina. “Com a inauguração do novo centro de treinamento, a LiuGong comemora também seus oito anos da fábrica no Brasil, reforçando o seu compromisso em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos seus clientes e fortalecer sua marca no mercado de máquinas pesadas. Estamos otimistas com a Agrishow que é uma grande vitrine para nossos produtos e uma feira importante para a realização de negócios”, afirma Hebert Francisco, Diretor de Operação e Estratégia da LiuGong Latin America.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL