Liugong comemora a produção de 400 mil carregadeiras

12 December 2018

Em seu 60 aniversário a companhia também lançou 6 novos equipamentos.

O fabricante chinês de equipamentos de construção, LiuGong, anunciou ter alcançado a entrega de 400.000 unidades de carregadeiras com rodas. O anúncio ocorreu durante a comemoração do aniversário número 60 da marca, celebrado no Parque Industrial da empresa na China, no final de novembro.

liugong

“A conquista foi fruto dos esforços incansáveis e da inovação tecnológica proativa de todos os colaboradores da LiuGong durante as últimas seis décadas”, assinalou a companhia em comunicado.

O fabricante destaca que após 60 anos de desenvolvimento, hoje a LiuGong conta com 19 linhas de produtos, incluindo carregadeiras com rodas, escavadeiras, retroescavadeiras, motoniveladoras, guindastes telescópicos sobre caminhão e equipamentos de perfuração giratória, entre outros.

Junto com a comemoração, a LiuGong lançou seis novos produtos: a carregadeira de rodas 886H, a escavadeira 990F, o bulldozer B170DL, a motoniveladoras 4180D, o guindaste telescópico TC800C5 e a colhedora de cana de açúcar S935. “Entre elas, a 886H é a primeira carregadeira de rodas com controle remoto inteligente, o que é um verdadeiro marco na história do desenvolvimento da LiuGong e na indústria”, destacou a companhia em comunicado.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL