LiuGong anuncia novo presidente para América Latina

By Gabriel Lira20 August 2019

Liugong

A fabricante chinesa de máquinas para construção LiuGong nomeou um novo presidente para suas operações no Brasil e no restante da América do Sul. Ele é Dawei He, jovem executivo com seis anos de experiência na LiuGong Europa, onde ficou três anos como diretor de vendas globais e mais três como gerente comercial da empresa.

O executivo terá como base a fábrica de Mogi Guaçu, interior do estado de São Paulo, e já anunciou que colocará ênfase na necessidade de estar sempre próximo ao cliente através de uma estrutura sólida e bem distribuída de vendas, suporte técnico e peças.

“Tenho a intenção de implementar aqui na América Latina uma política totalmente orientada às necessidades de nossos clientes, com relação à vida útil da máquina. Com esta finalidade, faremos investimentos e reforçaremos nossas operações com os distribuidores, oferecendo um produto de alta qualidade e tecnologia confiável, assim como um serviço de pós-venda e de reposição de peças acessível e bem planejado, para que os clientes se beneficiem no longo prazo”, disse Dawei He em sua primeira fala no novo cargo.

Na reunião, He aproveitou a oportunidade para reforçar o papel estratégico do mercado sul-americano, especialmente o do Brasil, nas operações globais da companhia. “De acordo com o que aprendi com minha experiência na Europa, enfrentamos um mercado cada vez mais exigente, e para nos diferenciarmos, temos que começar a partir do ponto de vista do cliente”, afirmou.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
Conheça alguns dos expositores da M&T Expo 2022
Como parte da rede Bauma, a M&T Expo agora quer ser o carro-chefe da recuperação do mercado
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL