LiuGong anuncia nova parceria no Brasil

A LiuGong Latin America anunciou mais uma nova parceria para ampliar o nível de atendimento aos clientes no Brasil. A RR Máquinas é uma empresa renomada e consolidada com excelente histórico no mercado de equipamentos de construção no Brasil.

O objetivo desta nova parceria é intensificar a presença da LiuGong no Brasil.

A empresa será responsável pelo estado de Rondônia, comercializando os principais produtos da LiuGong como Escavadeiras, Pás Carregadeiras, Rolos Compactadores e Motoniveladoras, além de todo o suporte referente ao pós-venda e comercialização de peças genuínas.

A LiuGong demonstra otimismo com essa nova parceria, aumentando sua cobertura a nível nacional e oficializando um novo parceiro no estado de Rondônia.

A RR Máquinas, assim como a LiuGong, também se mostra muito otimista e a fim de iniciar a parceria a todo vapor.

Por fim, a LiuGong, em parceria com a RR Máquinas, objetiva proporcionar grandes benefícios ao mercado de maquinário pesado, como solidez e segurança ao cliente final, visto que a distribuidora disponibilizará equipamentos reconhecidos em todo o mundo pela alta qualidade. Com o apoio da LiuGong, a RR Máquinas espera alavancar as vendas em um mercado estratégico para a marca.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL