LiuGong adquire sua distribuidora no Reino Unido

28 May 2019

Chinesa passa a se responsabilizar por venda direta na Inglaterra, Gales e Escócia. 

Liugong

A Guangxi Liugong Machinery, conhecida no mercado como LiuGong, anunciou a compra de ações para adquirir as operações comerciais da Construction Plant & Machinery Sales Limited (CPMS), que atua como sua concessionária na Inglaterra, Gales e Escócia.

Os antigos donos da concessionária permanecerão como diretores do negócio, a fim de garantir uma transição tranquila nos negócios. Mas a partir de agora, o comando da operação comercial da LiuGong no Reino Unido é feito em Varsóvia, Polônia, onde a marca tem sua sede europeia.

Segundo Howard Dale, presidente da LiuGoing Dressta, “planejamos continuar a investir para não só ampliar a cobertura nacional, mas também em pessoas e processos para apoiar os objetivos de crescimento no maior mercado de equipamentos de construção da Europa. O Reino Unido é um mercado importante para nós. A CPMS estabeleceu uma base sólida para a LiuGong nos mercados de terraplanagem, demolição, reciclagem e locação de máquinas”, disse o executivo.

Por sua vez, Brian Prescott, diretor administrativo da CPMS, afirmou que “a nova entidade fará parte de um grupo muito maior, e para os clientes isso significa maior estabilidade financeira, suporte direto do fabricante, uma variedade maior de máquinas para atender as necessidades, assim como maior cobertura nacional e recursos de suporte. Além disso, este movimento aumentará os valores de revenda à medida que a população de máquinas LiuGong cresça”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL