LiuGong abre centro de treinamento em SP

By Fausto Oliveira30 September 2015

LiuGong cargadora generica

LiuGong cargadora generica

A LiuGong divulgou a inauguração de um centro de treinamentos técnicos para manutenção de equipamentos em sua fábrica de Mogi Guaçu, em São Paulo.

Com investimento de US$ 300 mil, a empresa passará a realizar sessões de treinamento periódicas em variados equipamentos, tais como pás carregadeiras, escavadeiras, retroescavadeiras, rolos compactadores e sistemas internos, como transmissão e conjuntos hidráulicos e elétricos.

Além disso, um convênio entre a LiuGong e a Cummins tornou possível que este centro ofereça também a capacitação em manutenção de motores.

O novo espaço de capacitação da LiuGong está destinado a apoiar seus próprios funcionários e também aos revendedores da marca. E não apenas do Brasil. O centro vai receber também pessoas de toda América Latina. No comunicado da empresa, afirma-se que técnicos da Argentina, Colômbia e China estarão disponíveis para as capacitações. Isso reforça a estratégia regional da empresa na América Latina.

“A partir da maior oferta de treinamentos, é possível melhorar a qualificação técnica específica para produtos e componentes das máquinas LiuGong, possibilitando ganho de produtividade à medida que se reduz o tempo para diagnósticos de falhas e reparações. Além disso, reforça estratégia de constantes investimentos em pós-vendas da LiuGong o que fornece maior valor agregado aos clientes que adquirem as máquinas”, disse o vice-presidente da LiuGong para América Latina, Bruno Barsanti.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
As 50 maiores construtoras da América Latina - versão 2021
Esta lista apresenta uma queda de 15,2% na receita de 2020 em relação ao CLA50 do ano passado.
Grupo Burger: impulsionando o crescimento
Stacy Burger comenta sobre o crescimento do Grupo Burger e os desafios futuros.
Locar: Solidez e boa gestão
Amilcar Spinetti Filho conversou com a CLA sobre a estabilização do mercado e crescimento futuro.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL