LiuGong abre centro de treinamento em SP

30 September 2015

LiuGong cargadora generica

LiuGong cargadora generica

A LiuGong divulgou a inauguração de um centro de treinamentos técnicos para manutenção de equipamentos em sua fábrica de Mogi Guaçu, em São Paulo.

Com investimento de US$ 300 mil, a empresa passará a realizar sessões de treinamento periódicas em variados equipamentos, tais como pás carregadeiras, escavadeiras, retroescavadeiras, rolos compactadores e sistemas internos, como transmissão e conjuntos hidráulicos e elétricos.

Além disso, um convênio entre a LiuGong e a Cummins tornou possível que este centro ofereça também a capacitação em manutenção de motores.

O novo espaço de capacitação da LiuGong está destinado a apoiar seus próprios funcionários e também aos revendedores da marca. E não apenas do Brasil. O centro vai receber também pessoas de toda América Latina. No comunicado da empresa, afirma-se que técnicos da Argentina, Colômbia e China estarão disponíveis para as capacitações. Isso reforça a estratégia regional da empresa na América Latina.

“A partir da maior oferta de treinamentos, é possível melhorar a qualificação técnica específica para produtos e componentes das máquinas LiuGong, possibilitando ganho de produtividade à medida que se reduz o tempo para diagnósticos de falhas e reparações. Além disso, reforça estratégia de constantes investimentos em pós-vendas da LiuGong o que fornece maior valor agregado aos clientes que adquirem as máquinas”, disse o vice-presidente da LiuGong para América Latina, Bruno Barsanti.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL