Link-Belt vende primeira escavadeira no Equador

29 January 2021

A RYC, distribuidora das escavadeiras Link-Belt no Equador, fechou o ano de 2020 com bons motivos para celebrar. Em 29 de dezembro, a empresa concluiu a venda de sua primeira escavadeira no país. É uma 210X3E.

link belt LBX 210X3E

“A venda da primeira escavadeira da marca Link-Belt no Equador marca a abertura a novos negócios. Para a RYC, trata-se também do efetivo início de um novo ramo de atividade, no qual temos grandes expectativas e planos agressivos para o futuro”, disse Guillermo Véliz, gerente de marketing da distribuidora. Vale destacar que a RYC começou a associação com a Link-Belt em junho de 2020. Desde então, a empresa ficou responsável pelo espectro completo de atendimento aos clientes locais, incluindo a venda de escavadeiras, peças de reposição e serviços, além da oferta de capacitações para as máquinas da fabricante.

Gustavo Montanhan, gerente de vendas da Link-Belt na América Latina, destaca que o mercado equatoriano é extremamente importante. “Estar presentes no Equador, que é um dos maiores mercados de escavadeiras na região, é fundamental para nós. Comercializar a primeira máquina no país, com apoio da RYC, é um grande feito, que certamente abrirá caminho para novas vendas”, acrescentou ele.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL