Link-Belt promove Black Week para o lançamento dos produtos da marca

A Link-Belt fará a Black Week, do dia 21 a 26 de novembro, distribuidores, colaboradores e todos os clientes Link-Belt terão acesso aos nove novos produtos do e-commerce. Dentre eles, bonés na cor preta ou camuflado, fone bluetooth com case para carregador, garrafas térmicas com led, sendo possível verificar a temperatura e manter as bebidas quentes por até 8h ou frias por até 12h.

Foto: Link Belt

Além disso, poderão ser adquiridos a caixa de som que carrega por meio do Universal Serial Bus (USB), mochila, camiseta polo e guarda-chuva. Todos os produtos têm o logo da Link-Belt estampado. “A receptividade dos clientes finais com os produtos é excelente. Eles se sentem valorizados ao receber um item com o logo. Além desses produtos facilitarem a divulgação da marca”, afirma o responsável pelo Comercial da DYN Máquinas, Lúcio Viegas.

O profissional ainda conta que as entregas são feitas de formas presenciais pelo consultor de vendas para reforçar o compromisso entre a marca e os clientes. “Os produtos do e-commerce agilizam os processos e fortalecem o relacionamento entre o distribuidor e o cliente final”, conclui.

Em setembro, a Link-Belt participou da Brazil Promotion, a principal feira de marketing promocional do Brasil. Nesse evento, a equipe de marketing da empresa pode pesquisar e trazer as principais tendências do mercado para o e-commerce. A Black Week coincide com o calendário da Black Friday, uma data de origem norte-americana, que tem conquistado os consumidores brasileiros em busca de descontos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL