Link-Belt lançanova escavadeira da série X3E

09 March 2021

A Link-Belt anunciou um novo equipamento de sua série X3E para o mercado latino-americano. Trata-se da escavadeira 145X3E, opção que chega ao Brasil e demais países da região para satisfazer a demanda do mercado por soluções compactas.

La nueva Link-Belt 145 X3E. A nova Link-Belt 145 X3E.

Com 14 toneladas de capacidade operacional, a 145X3E apresenta um raio de giro compacto, permitindo a operação em centros urbanos, obras de movimentação de terra em geral, e em espaços reduzidos, confinados e de difícil trânsito, tais como corredores, faixas de trânsito, túneis e outros.

Outro importante diferencial do modelo é a lâmina frontal na versão padrão, o que faz com que o equipamento seja muito versátil. “É possível empregar a lâmina frontal para fechar valetas e escavações, depois de executado o serviço”, diz Vladimir Machado, especialista de produto, da Link-Belt LatinAmerica. Além disso, a lança de 4,63 metros e o braço de 2,5 metros fazem com que a 145X3E ofereça escavações mais profundas.

Assim como os demais modelos que fazem parte da série de escavadeiras X3E, a 145X3E também está equipada com um motor Isuzu eletrônico que cumpre com a certificação brasileira PROCONVE/MAR-I, equivalente à norma EPA Tier 3, dos Estados Unidos. O equipamento tem câmera de visualização traseira, cabine ROPS/FOPS, bomba de descarga de combustível e cinco pontos de iluminação (sendo dois na cabine, dois na lança e um na dianteira), o que dá boa visibilidade para trabalhos noturnos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL