Link-Belt lança 300X3E na América Latina

01 March 2021

Acaba de chegar ao mercado latino-americano a nova escavadeira hidráulica da Link-Belt, a 300X3E. O modelo é pautado em quatro pilares principais: baixo consumo de combustível, alta produtividade, durabilidade e segurança. A novidade está disponível para os onze países em que a Link-Belt Latin America atua, sendo: Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Guatemala, Costa Rica, Peru, Equador, Paraguai, Porto Rico e Venezuela.

Substituindo o modelo 290X2, a 300X3E apresenta uma série de melhorias quando comparada à versão anterior. Um ponto a destacar é o sistema hidráulico controlado eletronicamente, que, graças à combinação de tecnologias Sumitomo, que agregam mais inteligência na hidráulica e no gerenciamento das bombas, com o motor Isuzu eletrônico com certificação equivalente Tier 3 EPA, é o grande responsável pelo consumo de combustível reduzido, marca registrada da linha X3E.

O equipamento pode operar em três modos de trabalho distintos, o que permite a escolha da melhor combinação de potência, precisão e economia de combustível de acordo com o trabalho que será realizado. Para operações que exigem alta produção, recomenda-se o modo SP (Prioridade para velocidade), enquanto no modo H (Pesado) se obtém a melhor relação entre economia de energia e combustível combinada com produção. Por fim, o modo A (Potência aplicada) resulta em total economia e precisão em 13 ajustes diferentes de RPM para controle total da operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL