Link-Belt lança nova escavadeira da Série X3E

31 July 2019

Lbx2

A Link-Belt Excavators anunciou o lançamento de um novo modelo de sua Série X3E, que vem a superar com folga a série anterior X2, inclusive com a letra E no nome para significar Evolução.

A nova escavadeira da série é a 360X3E, que tem peso operacional de 37,5 toneladas e tem as mesmas características mais sofisticadas da linha. Este modelo está pensado para aplicações mais pesadas, como serviços de terraplanagem em terra virgem ou mineração.

A série X3E tem também os modelos 210X3E, 130X3E e 180X3E. Todas elas e a mais nova 360X3E têm mais capacidade de escavação, mais velocidade de giro e de elevação de seu conjunto braço/lança. Por isso, seus ciclos de trabalho estão mais rápidos, gerando produtividade na operação.

Além disso, a nova escavadeira da Link-Belt Excavators compartilha das características de conforto para o operador de toda a linha X3E: cabine 5% maior com 16% mais de espaço no piso, proteções certificadas ROPS e FOPS, cinco pontos de iluminação ao redor do equipamento, sistema centralizado de lubrificação e conjunto braço/lança Heavy Duty, o que aumenta a capacidade de penetração e escavação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL