Link-Belt Excavators traz à América Latina Série X3E

02 May 2017

126997 link belt x3 e

A Link-Belt Excavators, conhecida marca de escavadeiras, anunciou que vai começar a distribuição da sua série X3E na América Latina, a partir de sua unidade no Brasil.

De acordo com o comunicado, a nova série traz reforços estruturais importantes em pontos fundamentais do equipamento, como a estrutura interna do braço de escavação, que sai de fábrica pronto para tarefas heavy duty.

O primeiro equipamento da nova série, a 230X3E, é considerada uma escavadeira capaz de trabalhar em situações desde a mineração até o movimento de terra em contextos delicados, bastando dimensionar a caçamba.

A Sumitomo, empresa japonesa que é a fabricante das escavadeiras Link-Belt, afirma que a série X3E pode representar até 14% de economia de combustível na comparação com modelos anteriores.

A nova série da Link-Belt Excavators apresenta seu sistema de controle por telemetria RemoteCARE, que pode rastrear a máquina onde estiver, e tem função de geobloqueio. Além disso, os dados operacionais são enviados por este sistema para que os proprietários possam saber as condições de uso e consumo de combustível da máquina em campo. 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL