Link-Belt Excavators terá equipe brasileira

23 February 2017

link belt LBX 210X3E

link belt LBX 210X3E

A Link-Belt Excavators mostrará na ConExpo um lançamento que logo estará nos mercados da América Latina. Trata-se da nova escavadeira 210X3E, que deverá concentrar as atenções dos visitantes latino-americanos já que deverá chegar a todos os mercados da região ainda este ano.

A provisão do novo equipamento será feita pela filial brasileira da empresa, a LBX do Brasil, que terá uma grande equipe de pessoas em Las Vegas. Um total de oito executivos da filial estará por lá para receber os clientes da Link-Belt Excavators.

Além disso, 10 outros modelos da Série X4 estarão em exposição, para o mercado dos Estados Unidos. Também vai ter destaque a escavadeira Pink Belt, um modelo da Link-Belt que recebeu pintura rosa para levantar a consciência sobre o câncer de mama, e que depois de uma viagem por diversas partes dos Estados Unidos, chegará a Las Vegas para ser exposta na ConExpo.

A LBX estará no estande G3083. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL