Link-Belt Excavators mais perto de lançar linha X3E

31 August 2017

Fabricante habilita sistema RemoteCARE para monitoramento remoto de máquinas.

A Link-Belt Excavators deu um novo passo no lançamento da linha X3E de escavadeiras na América Latina. Trata-se do sistema RemoteCARE, um serviço de monitoramento das máquinas da marca que permite localizar remotamente o equipamento, analisar diariamente as operações e o consumo de combustível.

O sistema RemoteCARE apoia o proprietário de uma escavadeira Link-Belt na programação de seus tempos de manutenção, ao possibilitar o registro de dados de rotina, como intervalos de serviço. O Centro de Diagnóstico de Problemas do sistema emite alertas na tela e ao proprietário da escavadeira.

Em termos de segurança do investimento, o RemoteCARE permite aos gestores de frota bloquear o movimento da escavadeira sempre que o equipamento saia de sua área de atuação sem prévia comunicação. Ou seja, protege contra roubo de máquinas.

A empresa afirma que a linha X3E, em cuja sigla o E significa Evolution, estará disponível para o mercado da América Latina ainda em 2017.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Movimento elétrico
Os tempos modernos trazem consigo inúmeras inovações. No artigo de Luciana Guimarães, a CLA revê algumas novidades sobre a terraplenagem.
Considerações sobre lança articulada
Orçamentos, tarefas específicas, detalhes técnicos são alguns dos aspectos a serem considerados na compra de uma plataforma
Acess M20: Para cima
Alguns podem considerar 2020 uma anomalia que dificilmente se repetirá. Quanto ao accessM20, também pode ser visto como um sinal dos tempos.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL