Link-Belt Excavators faz nove anos de Brasil

By Fausto Oliveira05 May 2020

LBX Brasil

LBX Brasil

A Link-Belt Excavators fez nove anos de Brasil em abril, e anunciou um novo conjunto de valores corporativos como parte de sua ação no mercado do país e de toda a América Latina.

“Após muitos estudos, análises e trabalho em equipe, novos conceitos foram definidos, buscando trazer de maneira única questões essenciais para o constante crescimento e sustentabilidade da empresa”, disse Camila Bengozi, responsável pelo RH da Link-Belt no Brasil.

Os novos valores da Link-Belt Excavators são na realidade as respostas a quatro perguntas fundamentais, de acordo com a empresa.

Propósito: Por que existimos? Para construir sociedades melhores.

Definição do Negócio: O que fazemos? Desenvolvemos, negociamos e fornecemos soluções e suporte em escavadeiras hidráulicas.

Valores corporativos: Como nos comportamos? Nós Somos Autênticos: transparentes, respeitosos & diretos. Nós Somos Eficazes: flexíveis, proativos e competentes. O vermelho Link Belt corre em nossas veias: somos comprometidos e focados em resultados.

Âncoras estratégicas: Como teremos sucesso? Cultura de força, resiliência e participação. Produto de excelência. Fundamentados em relacionamentos.

Em nove anos de Brasil, a Link-Belt Excavators construiu uma sólida reputação em torno de seus modelos de escavadeira, e o lançamento mais recente é a série X3E, que desde a filial em Sorocaba chega a todo o Brasil e à América Latina.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Por que é essencial digitalizar o setor da construção mexicana?
Coluna de Luis Herrera, chefe de vendas para a América Latina e Espanha, Procore
A magnitude e fomento do conceito ESG e da sustentabilidade
O que antes era tendência, agora é realidade. Considerando os indicadores dos três pilares (meio ambiente, social e governança corporativa), e a inerente preocupação - devida – das empresas, não há como negar que estratégias ESG trazem diversos benefícios para a percepção de valor, real, das companhias.
Compactação: declives suaves
Características excepcionais para um embalador de rolos seguro e eficiente
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL