Link-Belt Excavators chega a 500 máquinas vendidas

17 January 2019

Marca celebra marca histórica com equipamento pintado em negro.

LBX 500

A Link-Belt Excavators do Brasil anunciou recentemente a venda de sua escavadeira de número 500 no país. Para celebrar o fato, a marca adaptou um equipamento do modelo 210X3E, pintando-o de preto, e o identificou como a 500ª venda. Quem a adquiriu foi um cliente que atua no Pará com mineração de ouro.

Toda a pintura feita da 210X3E foi manual, e realizada por um profissional em pintura automotiva. Se desmontaram as partes que iriam receber a pintura e depois se remontou a escavadeira.

A façanha de chegar a 500 vendas num mercado como o Brasil foi conseguida depois de sete anos de presença da Link-Belt Excavators no país. A marca começou seu negócio brasileiro em 2012, instalando-se na cidade de Sorocaba, estado de São Paulo.

A empresa é parte do grupo Sumitomo, do Japão, e seus equipamentos apresentam tecnologia japonesa. Além da linha X3E, a Link-Belt Excavators trabalha no país com as linhas X2 e Spin Ace (escavadeiras compactas).

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL