Link Belt Excavators celebra oito anos de Brasil

04 June 2019

Marca também lembra primeira venda de escavadeira na América Latina, há 15 anos.

Link Belt

A Link Belt Excavators celebrou oito anos de história no Brasil recentemente. Aqui, a marca que hoje pertence à japonesa Sumitomo, tem filial ativa no mercado de escavadeiras.

Com sede localizada em Sorocaba e através de vários distribuidores em todo o país, a LBX comercializa escavadeiras das séries Spin Ace X2 (compactas) e a nova série X3E.

Além disso, também este ano a Link Belt comemora 15 anos da venda de sua primeira escavadeira na América Latina, que foi introduzida no mercado de Porto Rico em 2004. “O espaço da marca no mercado cresceu consideravelmente com a instalação de uma sede no Brasil, que pouco a pouco assumiu a gestão de negócios, vendas e serviços de marketing institucional e de produtos para toda a região latino-americana”, disse Matheus Fernandes, Gerente Geral de Negócios América Latina.

O desempenho da marca se fortaleceu ainda mais na região com o lançamento das aguardadas escavadeiras X3E, que gradualmente substituirão as antecessoras. “A nova série foi construída para exceder as expectativas e atender as exigências do mercado da região. A letra E foi incorporada como uma referência de Evolução, e traz melhoras significativas com relação à série X2”, disse Fernandes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL