Link-Belt anuncia novo gerente regional de vendas

A Link-Belt anunciou recentemente que Fellipe Pyaia será seu novo gerente regional de vendas para a América Latina.

Fellipe Pyaia Fellipe Pyaia

Em julho passado, o executivo assumiu sua nova função, da qual é responsável por seis países da América Latina: Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Porto Rico e Venezuela.

Com mais de dez anos de experiência na área comercial, Pyaia chega para reforçar a equipe da fabricante de escavadeiras hidráulicas, onde será responsável por apoiar as ações de seis distribuidores latino-americanos: Trackmar (Argentina), Lucasmaq (Chile), Partequipos (Colômbia), Maquinaria Telematica (Costa Rica), R&B Power (Porto Rico) e Grupo MM (Venezuela).

Sobre o executivo

Fellipe Pyaia é formado em administração de empresas pela Universidade de Sorocaba (SP) e atualmente cursa MBA em gestão de empresas pela Fundação Getulio Vargas. Nos últimos 13 anos, Pyaia trabalhou no departamento comercial da Genie, marca pertencente à Terex, que se dedica à fabricação de plataformas elevatórias, cargo em que conseguiu estreitar relações com o mercado latino-americano, com o qual teve diariamente contato, além de aperfeiçoar seus conhecimentos na indústria de máquinas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL