Link-Belt amplia rede de distribuição no interior de São Paulo com nova parceria

A empresa LASS Máquinas está no mercado de máquinas e equipamentos há 31 anos e atende, principalmente, os setores da construção civil, indústria, movimentação de materiais e locação em todo o Estado.

União estratégica com LASS Máquinas, de Tietê, impulsiona expansão no mercado de equipamentos pesados no estado.

A Link-Belt Excavators firmou parceria com o distribuidor LASS Máquinas, de Tietê, no interior de São Paulo, para comercialização dos equipamentos da marca. Com isso, a companhia dá continuidade à ampliação da rede de distribuidores na América Latina e passa a contar com dois representantes da marca no Estado de São Paulo, em diferentes regiões: no Vale do Paraíba e, agora, em todos os demais municípios do estado.

A empresa LASS Máquinas está no mercado de máquinas e equipamentos há 31 anos e atende, principalmente, os setores da construção civil, indústria, movimentação de materiais e locação em todo o Estado. De acordo com o diretor da LASS Máquinas, Luís Augusto Simão de Souza, a expectativa é aumentar o market share por meio da parceria com a Link-Belt. “Ao unir forças com nossos parceiros, buscamos não apenas manter nossa posição no mercado atual, mas também explorar novas oportunidades”, reforça.

Segundo o gestor comercial da LASS Máquinas, Elvis Secco de Marchi Binotti, ⁠o objetivo é ampliar a área de atuação da empresa para os seguintes setores: agrícola, mineração, grandes construtoras e incorporadoras. Para atender todos esses mercados, o novo distribuidor vai comercializar a linha completa de escavadeiras da Link-Belt de 13 a 36 toneladas.

Elvis destaca ainda que a escolha por trabalhar com os equipamentos da marca deve-se à qualidade do produto, à flexibilidade na comunicação com a companhia, ao complemento da linha de máquinas e ao grande estoque de peças que o grupo tem atualmente.

Para o diretor da LASS Máquinas, estabelecer essa parceria estratégica com a Link-Belt é um passo significativo para o crescimento do negócio, permitindo à empresa oferecer soluções mais robustas e alinhadas com as demandas do mercado, pois a Link-Belt é uma marca reconhecida que fortalece o comprometimento do grupo em disponibilizar máquinas de excepcional qualidade. Luís Augusto ressalta também o pós-venda da marca como diferencial. “Valorizamos uma cultura de relacionamento a longo prazo, baseado em confiança, transparência e colaboração contínua para o sucesso”, diz Luís.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL