Linck Máquinas lança app de pós-vendas

31 January 2020

Linck app

A distribuidora de equipamentos de construção Volvo e SDLG nos três estados do sul do Brasil, a Linck Máquinas, lançou o aplicativo para smartphones chamado Linck Pós-Venda, que tem a função de facilitar a gestão de frota dos clientes e agilizar o atendimento e os serviços.

“A Linck está comprometida em inovar para trabalhar ao lado de seus clientes quando e onde eles precisarem”, diz Cristiano Longaray, diretor de pós-venda da Linck. “A conectividade é uma grande aliada dos negócios dos clientes Volvo e SDLG, pois agiliza o atendimento e a realização de serviços no menor tempo possível e contribui para reduzir os custos”, disse Lincoln Samegima, responsável pela área de suporte nas tratativas de pós-venda da Volvo CE no Brasil.

Com o aplicativo, o cliente Volvo e SDLG que esteja nos estados do sul do país poderá solicitar atendimento, acompanhar os processos de serviço do início à resolução do caso. Além disso, o app permite programar as manutenções preventivas e corretivas.

O sistema funciona com as duas principais plataformas de aplicativos digitais, que são Android e Apple.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL