Lima tem pacote de projetos de saneamento

27 March 2017

A agência de fomento ao investimento privado do Peru, a ProInversión, está oferecendo ao mercado oito projetos para modernizar o funcionamento da estatal de saneamento Sedapal, que coordena os serviços na capital Lima. Seis dos projetos correspondem a iniciativas oriundas das empresas privadas.

Uma das iniciativas é o projeto “Obras de Cabeceira e Condução para o Abastecimento de Água Potável para Lima”, pelo valor de US$ 600 milhões, que tem prevista sua licitação para o segundo trimestre deste ano.

Além disso, estaria para ser convocado o projeto “Obras de Regulação do Rio Chillón”, por um montante de US$ 80 milhões, através de concessão de um período entre 20 e 30 anos.

Outro projeto que se destaca é a modernização e remodelação da unidade de água potável de La Atarjea, que inclui a prevenção de riscos em infraestruturas antigas da unidade. Também é uma parceria público-privada. 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL