Lima fará forte investimento em pontes para pedestres

By Milena Jiménez09 June 2014

evitamiento rímac lima

evitamiento rímac lima

Um investimento de mais de US$ 703 milhões se realizará em Lima, capital do Peru, com a construção de nove pontes para pedestres.

As obras, que têm data de entrega estimada em outubro desse ano e incluem melhorias tanto na qualidade dos materiais de construção como em segurança para os pedestres, se dão no contexto de toda a obra da Vía Parque Rímac. A construção destas estruturas está relacionada com a ampliação da pista da Vía de Evitamiento, avenida que cruza parte da cidade e que apresenta quase todo dia alto congestionamento.

Essas pontes substituirão as antigas, que têm mais de 30 anos e estão construídas com uma mistura de metal e concreto. Dessa vez, será usado somente concreto.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL