Liebherr todo terreno para o Brasil

A empresa brasileira de guindastes Sistermi Locação de Máquinas e Equipamentos recebeu um guindaste todo terreno Liebherr LTM 1250-5.1 com capacidade de 250 toneladas.

O guindaste será utilizado para operações de montagem e manutenção industrial, principalmente nas indústrias química, siderúrgica, mineração e celulose.

Sistermi Locação de Máquinas e Equipamentos recebeu um guindaste todo terreno Liebherr LTM 1250-5.1 Sistermi Locação de Máquinas e Equipamentos recebeu um guindaste todo terreno Liebherr LTM 1250-5.1. (Foto: Liebherr)

A empresa escolheu o guindaste de 5 eixos pela sua alta confiabilidade, alta capacidade de elevação e tecnologias como o sistema VarioBallast. Este sistema permite alternar rapidamente entre um pequeno raio de lastro para locais de trabalho apertados e um grande raio de lastro para capacidades máximas de elevação. O guindaste também conta com as tecnologias VarioBase, ECOmode e ECOdrive da Liebherr.

“Escolhemos o modelo de 250 t com a intenção de aumentar a capacidade de carga e altura de içamento dos nossos equipamentos, atendendo às necessidades de nossos clientes”, explica Juliano Martins, diretor da Sistermi.

“Nossos clientes têm grandes expectativas quando se trata de segurança operacional. Por isso, os guindastes Liebherr são muito populares entre eles, pois são equipados com as conhecidas tecnologias necessárias para garantir alta segurança nas operações”, acrescenta Martins.

Por sua vez, René Porto, gerente de vendas de guindastes móveis sobre esteiras e pneus da Liebherr, destaca que “o LTM 1250-5.1 é um guindaste versátil, que conta com tecnologias exclusivas Liebherr, garantindo uma operação segura e flexível. É um excelente complemento para qualquer frota: oferece capacidades incomparáveis em cinco eixos.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL