Dentre os equipamentos apresentados, destaca-se o guindaste móvel modelo LTM 1150 5.3.

Grúa móvil LTM 1150 (Foto: Liebherr)

A Liebherr se apresentará com uma atrativa exposição na Expomin 2023, onde a empresa apresentará produtos e serviços de forma real e digital, permitindo aos visitantes conhecer cada uma das máquinas Liebherr para mineração e construção, bem como soluções de emissão zero para o setor indústria. . A feira contará com a presença de diversas linhas de negócios no Chile, entre as quais se destacam a divisão de mineração, guindastes móveis, guindastes de torre, equipamentos de movimentação de terra e guindastes sobre esteiras e pilotos.

Dentre os equipamentos apresentados, destaca-se o guindaste móvel modelo LTM 1150 5.3, com capacidade máxima de carga de 150 toneladas e longa lança telescópica; o buldôzer PR 776, que oferece grande eficiência e potência; o motor de caminhão D9816, projetado para suportar as condições extremas da mineração, e o guindaste de torre modelo 85 EC-B5, caracterizado por seu cabeçote compacto e eficiente.

A Liebherr também apresentará o sistema Trolley Assist, uma solução inovadora que representa um passo à frente na eletrificação das operações de minas, abrindo caminho para a mineração com emissão zero no futuro. Além disso, no estande da Liebherr, os visitantes poderão conhecer todo o portfólio de equipamentos disponíveis para mineração por meio de uma mina virtual, que proporcionará uma experiência única e surpreendente.

Para os fãs de LEGO, a Liebherr apresentará no Chile a R 9800 LEGO Technic, uma réplica exata do verdadeiro modelo Liebherr que hoje atua na indústria de mineração nacional, desenvolvido entre LEGO e Liebherr, composto por 4.108 peças e incorporando inúmeras características e funções de alta realista, permitindo que os fãs de LEGO mergulhem em princípios avançados de engenharia.

Por fim, a Liebherr terá sua Loja Liebherr como parte importante do estande, onde será possível encontrar novidades de seus itens promocionais à venda a todos os visitantes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL