Liebherr monta guindaste de vanguarda no Chile

By Cristián Peters18 August 2016

Liebherr Chile ha montado una grúa torre 1000EC-H 50 en la minera Centinela en Chile

Liebherr Chile ha montado una grúa torre 1000EC-H 50 en la minera Centinela en Chile

A Liebherr Chile acaba de montar um guindaste torre 1000EC-H 50 na mina Centinela, no Chile. O equipamento, segundo explicou Henning Köhler, gerente regional Sudamérica, é o mais vanguardista disponível hoje no país.

O modelo disposto na operação mineira tem uma capacidade de 18.2 toneladas a 60 metros. Sua capacidade de carga máxima é de 50 toneladas, enquanto que sua capacidade para alcance máximo, de 81.5 metros, é de 11.5 toneladas.

Köhler comenta que o 1000EC-H 50 operará durante os próximos 25 anos em tarefas de manutenção de uma trituradora da Centinela, e destaca que o equipamento vai operar em condições climáticas extremas, aproximadamente a 2.600 metros sobre o nível do mar, com calor e frio extremos, ventos fortes, pó e perigo de terremotos.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Construção de Rodovias: O caminho para o futuro
As equipes de pesquisa e desenvolvimento de equipamentos para construção de estradas estão se concentrando na autonomia, energia e maior integração digital.
Preparação para a M&T a todo vapor
Após ser adiada devido à pandemia, a indústria de construção latino-americana se reunirá novamente no Brasil no final de agosto.
Colômbia: Pavimentando o futuro
O país está finalizando seu programa de projetos 4G enquanto dá os primeiros passos nas Concessões do Bicentenário.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL