Liebherr lança LTM 1300-6.3

A Liebherr anunciou o lançamento de um novo guindaste todo terreno de 300 toneladas, o LTM 1300-6.3, um equipamento telescópico que possui lança de 90 metros e que, segundo a marca, “estabelece novos padrões na categoria de seis eixos e melhora significativamente a oferta atual no mercado”.

Ele foi projetado para ser usado como um guindaste de montagem rápida e possui alta capacidade de carga em grandes alturas, graças à extensão da lança. Isso o torna ideal para a montagem de guindastes de torre e antenas, bem como para trabalhos de manutenção em turbinas eólicas.

O LTM 1300-6.3 pode transportar diferentes pesos de eixo para garantir que possa ser movido economicamente ao redor do mundo. Para atingir cargas por eixo inferiores a 12 toneladas por eixo, componentes como a lança telescópica ou os suportes podem ser montados e removidos de forma rápida e fácil.

Nesse sentido, destaca-se o que a Liebherr chama de teleseparação, que permite que seções telescópicas sejam desmontadas de forma independente com velocidade particular. Isso facilita a configuração do guindaste para uso rodoviário, com um peso total inferior a 60 toneladas e cargas por eixo inferiores a dez toneladas. O equipamento possui oito seções, uma base e sete telescópicas, o que significa uma seção telescópica a mais em relação aos demais equipamentos de sua classe. Está equipado com as mais recentes inovações tecnológicas da Liebherr, para fazer o LTM 1300-6.3, como ECOmode, ECOdrive, VarioBase Plus, VarioBalast, Auto-Balast, conceito de motor único e gráficos de carga de vento.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL