Liebherr investe em Kirchdorf

19 June 2018

Novo centro logístico para produção na sede da alemã custará cerca de 35 milhões de euros. 

El nuevo centro logístico demanda inversiones por 35 millones de euros.

A Liebherr-Hydraulikbagger GmbH inaugurou em Kirchdorf an der Iller um novo investimento para o futuro, e assim reforça ainda mais o desenvolvimento da unidade que fundou o grupo. Com a colocação da pedra fundamental, começou em 11 de junho deste ano a primeira fase de obras de um centro logístico para produção. A Liebherr investirá no projeto cerca de 35 milhões de euros. As obras devem ser concluídas no final de 2020.

“Através da construção e otimização do fluxo de material, o centro logístico contribuirá de maneira especial, futuramente, para agregar mais eficiência e qualidade à produção”, afirmou Mathias Herzog, gerente de produção da divisão. Em seu discurso, agradeceu tanto aos sócios da família Liebherr pela confiança demonstrada como, também, à comunidade de Kirchdorf e seu prefeito Rainer Langenbacher por seu apoio.

Uma vez terminado, o novo centro logístico para a produção terá dimensões totais de aproximadamente 245x96 metros, e altura de cerca de 22 metros. Na primeira fase de construção, que pode ser concluída antes do fim de 2019, será criada nova área de entrada e armazenamento de insumos. Os deques de caminhões incluídos no planejamento, apoiados por pontes rolantes de 20 toneladas, facilitarão a recepção de mercadorias. O segundo passo consistirá na edificação de outro armazém com tudo organizado para facilitar a expedição.

Los gerentes y jefes de proyecto de Liebherr-Hydraulikbagger GmbH comienzan las obras de construcción.

Os gerentes e chefes de projeto da Liebherr-Hydraulikbagger GmbH começam as obras de construção.

O grande objetivo do projeto é poder demolir o armazém existente e construir o novo sem interromper os trabalhos. Para poder assegurar o abastecimento de material, a construção será em duas etapas, e serão usadas superfícies extras de recepção e armazenamento de materiais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL