Liebherr introduz modelo de guindaste no México

28 July 2015

Liebherr México

Liebherr México

A Liebherr forneceu recentemente o primeiro guindaste do tipo LTM 1750-9.1 no México. No início de julho, a empresa de serviços de guindaste mexicana GMVykon recebeu seu novo guindaste de 750 toneladas nas dependências da fábrica da Liebherr em Monterrey. O guindaste móvel de nove eixos amplia a frota da empresa de maneira considerável, e agora passa a ser seu equipamento mais potente. A GMVykon baseou sua decisão pela Liebherr na sua reconhecida qualidade de serviço e presença direta no México.

A empresa usa desde há muitos anos os guindastes da Liebherr. “O conceito moderno de guindaste, a facilidade de deslocamento com a lança, as enormes cargas e alturas de elevação são ótimas para nós, já que em Monterrey e no México como um todo estamos realizando obras de todo tipo”, afirmou José Cortez, proprietário da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL