Liebherr cria o Centro de Vendas e de Assistência Técnica no México

25 March 2013

Liebherr

Liebherr

No início de 2013, o Grupo Liebherr criou um novo Centro de Vendas e de Assistência Técnica no México, o Liebherr Mexico S. de R.L. de C.V. Esta filial da Liebherr-Werk Ehingen GmbH, Ehingen (Alemanha), será inicialmente responsável para as vendas diretas e a assistência técnica de guindastes móveis sobre pneus Liebherr no México e nos outros países da América Central. Até então, a empresa Nortrack de México foi a responsável pela assistência destes produtos no México. A cooperação com este parceiro eficiente e competente encerrou-se, após longos anos, em 31 de dezembro de 2012.

A fundação da empresa Liebherr Mexico S. de R.L. de C.V. acentua o significado deste mercado para a Liebherr. Nos últimos anos, os altos investimentos no setor de energia e a infraestrutura no México, aumentaram a procura em particular de guindastes móveis e de guindastes sobre esteiras. A consequência é que não só os locadores locais de guindastes estão expandindo, mas sim, também os clientes Liebherr da Europa abrem filiais no México e importam as máquinas.

Com esta nova empresa foi criada a base de poder atender ainda melhor os clientes Liebherr no México e na América Central, e de organizar ainda melhor o serviço de assistência técnica inclusive o fornecimento de peças de reposição na região.

No futuro, a empresa Liebherr Mexico S. de R.L. de C.V. também servirá como plataforma para as atividades de outros parceiros de máquinas de obras Liebherr. A próxima etapa de expansão deve abranger as gamas de produtos escavadeiras sobre esteiras HD e as máquinas para fundações de grandes profundidades. O Grupo Liebherr ainda mantém mais duas outras empresas no México: a Liebherr Monterrey, S. de R.L. de C.V. localizada em Monterrey, que é responsável para a produção de componentes da técnica de acionamento; e a Liebherr Servicios Monterrey, S. de R.L. de C.V., que é a concessionária local para a assistência técnica na área de componentes.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL