Liebherr compra a empresa de bombas de concreto Waitzinger

23 October 2012

Liebherr - Waitzinger

Liebherr - Waitzinger

O Grupo Liebherr adquiriu a empresa Waitzinger, com sede na cidade de Novo Ulm, na Alemanha, empresa especializada no desenvolvimento e fabricação de auto bombas de concreto, bombas de concreto montadas em reboque e betoneiras com bomba de concreto. A partir de agora, esses produtos passarão a ser distribuídos por meio da rede de distribuição e de serviços mundial da Liebherr.

Com a nova aquisição, a Liebherr-Mischtechnik GmbH complementa sua carteira de produtos, que até o momento estava composta por centrais de concreto fixas e móveis, assim como betoneiras e esteiras transportadoras para betoneiras.

O objetivo da Liebherr é ampliar a linha de produtos das bombas de concreto e, com isso, melhorar sua posição no mercado internacional no que se refere à tecnologia de concreto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL