Liebherr apresenta o LR1250

17 April 2013

The new LR 1250 crawler crane

The new LR 1250 crawler crane

O novo modelo, apresentado pela primeira vez na feira, está baseado no modelo anterior LR 1200 e conta com uma capacidade de carga de 250 toneladas. Com uma configuração de lança pesada, alcança uma longitude máxima de 86 metros, enquanto que com uma lança leve chega aos 117 metros. O novo guindaste é altamente flexível graças às diversas combinações de lanças, conseguindo com isso, segundo Wolfgang Pfister, chefe de estratégias de marketing e comunicações da Liebherr-Werk Nenzing.

O executivo destaca também o sistema de controle Litronic baseado na tecnología CANBUS. A limitação do momento de carga calcula automaticamente as capacidades de carga durante a utilização, garantindo assim um aproveitamento ótimo do equipamento.

Uma das características do equipamento em exibição é o uso de materiais innovadores e de alta qualidade como: fibra de carbono para as barras de retenção, as quais proporcionam um menor peso ao equipamento, permitem içar a lança do guindaste com facilidade e não precisam de manutenção.

Apesar de que esta tecnología pode ainda ser considerada cara para alguns mercados, a empresa acredita que será muito popular.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL