Liebherr abre novo escritório no Chile

26 October 2015

Liebherr Chile

Liebherr Chile

A atividade foi liderada por Dale Clayton, diretor da divisão de mineração, rainer Bleck, diretor da divisão de guindastes móveis, e Cedric Bleck, diretor de administração e finanças da companhia. Além disso, o evento contou com a presença do presidente da Liebherr Mining Equipment e membro do MIN Board da Mineração, Joachim Janka.

Este ano, a empresa fez 15 anos de presença no Chile, iniciando suas operações como Liebherr América Inc. Chile Ltda. “A empresa vendeu há 15 anos 3 caminhões T282A à estatal de mineração Codelco, que nos abriu as portas para entrar no Chile”, afirmou Bleck.

Hoje, com superfície de 980 m2, a companhia se prepara para novos desafios no mercado nacional. E apesar do mau momento que se vive na mineração mundial, a Liebherr continua potencializando sua presença na indústria, e aproveitou a ocasião para anunciar que venceu licitações conduzidas recentemente pela Codelco em sua mina de Chuquicamata. “Nossa nova sede no Chile é um indicador positivo apesar das condições adversas do mercado”, disse Dale Clayton.

O novo escritório da Liebherr está na Avda. Nueva Tajamar 555, 18º andar do edificio Torre Costanera, uma importante zona de negocios da capital chilena.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL