LG constroi novo centro de distribuição na Colômbia

26 June 2018

Investimento já responde a melhorias na infraestrutura do Valle de Cauca.

LG

Com investimento de US$ 11 milhões no Valle de Cauca, Colômbia, o Grupo ZFB construiu o novo Centro de Distribuição da LG Electronics.

A construtora foi responsável pelo projeto e construção das novas instalações, que têm quase 20 mil metros quadrados de área construída num lote que é o dobro deste tamanho. A obra conta com áreas administrativas e de estoque.

A localização do novo centro de distribuição de produtos eletrônicos da LG, na cidade de Palmira, foi escolhida já como resposta a um investimento de infraestrutura feito no Porto de Buenaventura e nas rodovias da região. “Palmira nos permite aproveitar os benefícios de sua localização estratégica. A infraestrutura rodoviária, a proximidade dos portos, a versatilidade para a gestão logística e os benefícios tributários para os operadores logísticos, entre outros, são fatores que tornam atrativa a região para estabelecer processos produtivos empresariais”, disse o executivo da LG na Colômbia, Fidel Shin.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL