LBX realiza eventos na Argentina

By Fausto Oliveira13 June 2017

127870 link belt x3 e

Continuando sua expansão pela América Latina a partir de sua unidade brasileira, a Link-Belt Excavators realizou uma série de eventos na Argentina, através de sua distribuidora Trackmar.

A empresa local promoveu uma série de 20 eventos de exposição e demonstração dos equipamentos da marca para clientes de cidades como Buenos Aires, Olavarria, Bahia Blanca, Mendoza e San Juan.

As escavadeiras Link-Belt vêm ganhando espaço na região, principalmente com a entrada de novos modelos de máquina, como a linha X3E, que estão sendo trazidas do Japão para o Brasil e do Brasil são exportadas a outros mercados da América do Sul. 

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL