LBX lança manipuladora 600 X4

16 May 2019

Equipamento é específico para manipulação de sucatas e outros materiais.

LBX

A Link-Belt Excavators lançou um novo modelo de pinça manipuladora de sucatas, a 600 X4. O equipamento está projetado exclusivamente para a manipulação de materiais e em demolições. “O novo pacote hidráulico oferece tempos de ciclo mais rápidos do que a antecessora”, disse Adam Woods, gerente de produtos da marca. “A 600 X4 conta com nova válvula de controle patenteada com área de passagem de fluido maior. Além disso, aumentamos o tamanho do braço, da lança e outros elementos para reduzir perdas de pressão, distribuindo melhor o fluido hidráulico”.

A nova cabine da 600 X4 maximiza o conforto do operador com assento com suspensão com +/- 5 graus de inclinação. Os joysticks se movimentam junto com o assento, de maneira a manter a proporção ótima de alcance para o operador.

A elevação da cabine proporciona uma melhor visão para o operador, a 5,9 metros do chão. Tem um monitor LCD de 7 polegadas, que permite uma navegação facilitada pelos controles do equipamento. Câmeras possibilitam uma visão panorâmica do entorno de trabalho para o operador. Sem ocorrência de pontos cegos, o sistema de visualização permite visão de 270 graus.

O software RemoteCare, integrado à nova máquina, permite saber exatamente onde está o equipamento e o que está fazendo, em tempo real. Este sistema permite realizar um seguimento diário do consumo de combustível e do rendimento da operação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL