LBX do Brasil completa 5 anos no país

By Fausto Oliveira29 April 2016

LBX Brasil

LBX Brasil

A Link-Belt Excavators do Brasil completa em 2016 cinco anos de operação no país, e está festejando com planos de ampliação do portfólio de escavadeiras oferecidas ao mercado, além de iniciativas de treinamento e uma gestão ampliada à América Latina.

Com 300 máquinas vendidas por seus oito distribuidores no Brasil e pela própria filial desde 2012, quando iniciou operações, a marca LBX considera que este é o momento de um novo salto.

Com o mercado brasileiro na baixa, a empresa controladora da LBX, que é a japonesa Sumitomo, lhe encarregou da responsabilidade de atender o mercado latino-americano a partir do Brasil.

Isso poderá pressionar a companhia a aumentar sua oferta de escavadeiras. Por isso, além dos sete modelos de escavadeira da série X2, e os dois modelos compactos Spin Ace, a LBX do Brasil planeja trazer à América Latina a série X3 do fabricante, em 2017.

De acordo com a empresa, a inventário de peças de reposição guarda um total de 15 mil unidades, o que asseguraria a disponibilidade.

Em 2016, a LBX planeja seu primeiro treinamento de operadores de escavadeiras.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
Bombas: Trabalho em pedreiras
Para obter resultados ideais, é essencial usar as bombas corretas.
A importância do Impulsor
BBA Pumps lança seu impulsor de canal de parafuso KS, que é projetado para evitar entupimento e vibrações em suas bombas de esgoto.
Coluna Sobratema: Tempos de renovação
A renovação das frotas de equipamentos deu um novo impulso ao mercado brasileiro. Escrito por Eurimilson Daniel.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Wil Holloway Gerente de vendasr Tel: +1 312 9292563 E-mail: wil.holloway@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL