LBX Company arrecada US$ 375 mil dólares com leilão da escavadeira cor de rosa

Conhecida como Pink-Belt, mascote arrecadou fundos para o combate ao câncer de mama.

Pink-Belt en Conexpo 2023. (Foto: Link-Belt) Pink-Belt na Conexpo 2023. (Foto: Link-Belt)

Durante a Conexpo CON/AGG 2023, a LBX Company promoveu o tradicional leilão da escavadeira rosa, arrecadando US$ 375 mil. Este valor foi doado à National Breast Cancer Foundation (NBCF) e à Saint Joseph’s Yes, Mamm! Hospital Foundation, as organizações de prevenção e tratamento do câncer de mama mais reconhecidas do mundo.

Pink-Belt é uma escavadeira hidráulica Link-Belt modelo 145X4. Na quarta edição do leilão, em 2023, foi leiloado pelo cliente da Denney Excavating, de Indianápolis, Randy Denney. “Tive vários amigos acometidos por essa doença. Portanto, lançar a escavadeira foi a coisa certa para mim”, disse Denney, que trabalha com escavadeiras Link-Belt há mais de 30 anos. A arrecadação de fundos foi complementada por uma doação de $ 10.000 de Jay Shafer, que finalizou o ‘mascote’ em 2020.

“Através da colaboração com nossos distribuidores, clientes e parceiros de negócios, a LBX se orgulha de contribuir para a luta contra o câncer de mama”, disse Eric Sauvage, CEO da LBX Company, em reconhecimento ao apoio recebido por esta causa. . Antes da Conexpo, a Pink-Belt viajava pelos Estados Unidos, participando de eventos beneficentes por todo o país, promovendo o projeto Diggin’ for a Cure Tour” (Digging the Cure Tour, em tradução livre) e tem como ponto de chegada a feira. Em Las Vegas.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL