Latam Rental: faça parte deste ranking

latam rental

A Construção Latino-Americana está mais uma vez coletando dados para a realização de uma lista das maiores locadoras de equipamentos de construção da região, a Latam Retal 45.

O ranking listará as principais locadoras de equipamentos da região, do México à Argentina. As empresas serão classificadas de acordo com as receitas de locação, excluindo as receitas de vendas de novos equipamentos. Não há custo para inclusão na pesquisa.

Esperamos contar com a participação de sua empresa para tornar esta valiosa ferramenta num instrumento ainda mais importante para os diferentes players do setor. A listagem da Latam Rental oferece uma maneira consistente de medir o desenvolvimento do setor e de seus principais participantes ao longo do tempo.

Faça o download do formulário e envie-o ao editor do CLA, Cristián Peters, em [email protected] antes da próxima segunda-feira, 31 de maio.

Muito obrigado antecipadamente por seu apoio à listagem da Latam Rental. Sua geração requer muito trabalho e não poderia ser feita sem sua ajuda.

Baixe o formulário no link abaixo.

Documentos de suporte

 
Questionario 2021 Latam Rental Ptg.pdf Size: 164.3 KB Click to download
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL