Larry Weyers é o novo presidente da Manitowoc

14 January 2015

Larry Weyers foi nomeado presidente da Manitowoc Cranes, em substituição a Eric Etchart, que manteve a posição durante oito anos e que agora será vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios da Manitowoc Company.

Weyers, que até agora era vice-presidente executivo da Manitowoc Cranes, entrou na companhia em 1998 e nela ocupou diversos cargos de direção, entre eles a vice-presidência responsável pelo serviço de Crane Care.

Sobre Etchart, Glen Tellock, presidente e CEO da Manitowoc Company, afirmou em comunicado que “Eric desempenhou um papel fundamental, potencializando a liderança da Manitowoc em nível mundial. Sua liderança ajudou a posicionar o segmento de guindastes como líder de mercado, evidenciando a capacidade do segmento de oferecer produtos e tecnologias inovadoras, executar iniciativas de excelência operacional e ampliar sua presença global”.

O CEO também destacou a nomeação de Weyers, e assegurou que “sua demonstrada liderança, seu profundo conhecimento do mercado global de guindastes, e sua capacidade de execução das metas operacionais, sem dúvida, o apoiarão o sucesso contínuo da nossa divisão de guindastes”.

No ano passado, a Manitowoc Cranes havia anunciado uma reorganização, que deixou uma estrutura regional para uma estrutura global, para todas as suas linhas de produtos.

CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL