Lançamentos da Genie agora disponíveis

By Cristián Peters12 January 2023

Em resposta às crescentes regulamentações do local de trabalho e às necessidades ambientais, a Genie está expandindo a disponibilidade de seus tele-manipuladores elétricos e híbridos S-60 DC e S-60 FE, os primeiros elevadores de lança da indústria com tração nas quatro rodas e redução de peso nesta classe de 18 metros de altura. Disponível em maio para clientes na Europa, o equipamento agora também está disponível na América do Norte, América Latina e na região da Ásia-Pacífico.

Com uma altura de trabalho de 20 metros e uma altura de plataforma de 18,60 metros, os tele-manipuladores elétricos S-60 FE e S-60 DC para terrenos acidentados proporcionam um desempenho limpo e silencioso em dois modelos verdadeiros que requerem menos manutenção e têm um custo total de propriedade mais baixo.

La plataforma S-60 FE ya está disponible para ser adquirida en el mercado latinoamericano. A plataforma S-60 FE está agora disponível para compra no mercado latino-americano (Foto: Genie).

“Os mais novos equipamentos da Genie, os tele-manipuladores elétricos híbridos S-60 FE e S-60 DC, proporcionam a redução de emissões e o desempenho robusto que os locais de trabalho modernos precisam, juntamente com a qualidade, durabilidade e confiabilidade que os proprietários passaram a esperar da Genie”, diz Sean Larin, gerente global de produtos da Genie. “Com um comprimento de lança de primeira classe e baixo custo total de propriedade, estas máquinas estão sendo bem recebidas pela indústria”, assegura ele.

Aumento da utilização e do ROIC (Return on Invested Capital)

Há uma demanda crescente de grandes canteiros de obras por equipamentos localizáveis que possam operar dentro e fora de casa, inclusive em terrenos acidentados. As versões FE e DC resolvem este problema.

O híbrido S-60 FE oferece todos os benefícios de desempenho de uma máquina diesel 4x4, mas também oferece os benefícios de um equipamento elétrico silencioso. O S-60 FE pode ser usado dentro e fora de casa e trabalhar por mais de uma semana em um único tanque de combustível.

Tanto o S-60 DC quanto o S-60 FE, quando operam em modo totalmente elétrico, oferecem desempenho de dia inteiro com uma única carga de bateria. Além disso, o sistema de controle inteligente do modelo FE mantém as baterias carregadas e a máquina pronta para operar.

“As plataformas podem trabalhar ao ar livre em terrenos difíceis no início de um projeto e depois se deslocam para o interior para trabalhos de acabamento, atendendo às diversas necessidades do usuário final com uma única máquina. Isto economiza tempo, dinheiro e aborrecimentos ao transportar novas máquinas para um canteiro de obras no meio de um projeto”, diz Larin.

“Por esta razão, as empresas de aluguel podem esperar uma alta taxa de utilização e um forte retorno sobre seu investimento”, acrescenta ele.

REVISTA
BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
Reportagens
AMMANN: Soluções competitivas e integradas
Com uma linhagem familiar de sucesso, a Ammann se destaca no cenário internacional desde 1869. Hans-Christian Schneider, atual CEO da Ammann, é a sexta geração a administrar a empresa que mantém sua curva de crescimento e notoriedade.
Por que a medição de tráfego é importante?
Como o fornecedor de infra-estrutura Caltrans leva o monitoramento de tráfego para o próximo nível com as Estatísticas KiTraffic da Kistler
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristián.peters@khl.com
Matt Burk Gerente de vendasr Tel: +1 312 496 3314 E-mail: matt.burk@khl.com
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL