Lançamento online da marca Hyundai Doosan Infracore como Develon

A Hyundai Doosan Infracore (HDI) produziu uma vitrine online para sua nova marca Develon, com produção de vídeo no Youtube.

Embora a nova pintura do equipamento Develon não seja vista até sua apresentação na feira ConExpo do próximo mês em Las Vegas, o vídeo de lançamento descreve a visão, o propósito e os compromissos da marca, com contribuições de executivos seniores e membros da equipe envolvidos no desenvolvimento de os produtos mais recentes.

Image: Develon

Um dos dois CEOs da HDI, Youngcheul Cho, disse sobre o lançamento: “A razão pela qual criamos o Develon não é apenas para mudar o nome da marca... planejamos trazer produtos inovadores com base no feedback de nossos clientes.

“O mercado passa atualmente por uma rápida mudança de paradigma, com produtos eletrificados, ecologicamente corretos e automatizados.

“Queríamos dar o próximo passo e solidificar nossa posição como líder global neste mercado em constante mudança.”

Os visitantes da ConExpo, que acontece entre 14 e 18 de março, poderão ver a nova pintura da Develon em máquinas expostas no recinto do festival.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL