Lançamento do “novo conceito” da Teupen

A Teupen, especialista em elevação de carga “aranha”, está lançando um novo modelo que inclui atualizações inovadoras no chassi, na torre, nas seções da lança e no jib.

Teupen LEO27GTplus O novo elevador de lança articulada LEO27GTplus da Teupen.

O novo elevador de lança articulada LEO27GTplus da Teupen será apresentado pela primeira vez em um palco internacional na exposição Intermat, em Paris, França, que ocorrerá de 24 a 27 de abril deste ano.

Com base no projeto existente da Teupen, que armazena todos os cabos e mangueiras hidráulicas internamente para protegê-los contra condições ambientais como clima, sujeira e poeira, o modelo compacto mais recente também apresenta instalação flexível em espaços apertados, mesmo entre fileiras de assentos.

O LEO27GTplus tem uma altura máxima de trabalho de 27 metros. A máquina é equipada de série com esteiras com altura e largura ajustáveis hidraulicamente e um controle remoto via rádio. Um motor a diesel Kubota de 10,8 kW (14,7 hp) para uso externo em combinação com um motor elétrico de 230 volts para uso interno também é padrão.

Além disso, o modelo é equipado com um novo visor colorido na plataforma, o controle Fuzzy V, bem como esteiras de borracha mais largas e mais longas que não deixam marcas.

Quer ver mais sobre construção?
Inscrever-se para
Informe Construção

Além das posições de configuração usuais (larga/larga, larga/estreita, estreita/estreita), a máquina tem uma posição adicional: dianteira estreita/traseira larga ou vice-versa. A nova versão permite que a máquina seja instalada entre fileiras de assentos e trabalhe em áreas confinadas, como igrejas ou salas de aula em universidades.

Teupen LEO27GTplus

Uma característica especial da máquina é sua largura de transporte estreita. Com uma largura de 0,89 m e uma plataforma removível, é fácil manobrar e trabalhar em ambientes confinados.

Recursos como a faixa giratória de 450°, a plataforma giratória de 180° e o braço móvel de 165° permitem o uso flexível em condições de trabalho difíceis.

Opcionalmente, o LEO27GTplus tem um guincho de material com capacidade de 300 kg, permitindo uma variedade de possibilidades de aplicação adicionais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL