Lançamento de equipamento compacto para Yanmar na ConExpo

Yanmar Compact Equipment apresentará uma nova linha de equipamentos compactos na ConExpo, anunciou a empresa.

A Yanmar Compact Equipment apresentará uma nova linha de equipamentos compactos na ConExpo , anunciou a empresa.

Considerado o maior lançamento de equipamento compacto da empresa na história da América do Norte, as máquinas serão apresentadas juntamente com 12 produtos existentes de sua linha de miniescavadeiras, carregadeiras de rodas, transportadores de esteiras e acessórios.

A empresa ainda não confirmou detalhes das novas máquinas, mas uma imagem promocional divulgada pela Yanmar aparece mostrando uma carregadeira de esteiras, que seria a primeira a ser fabricada pela empresa.

Tate Johnson, presidente da Yanmar Compact Equipment, disse: “Esta será a primeira aparição da Yanmar Compact Equipment na ConExpo desde 2014 e estamos entusiasmados por retornar à feira após uma ausência de quase 10 anos.

“Crescemos imensamente desde nossa última visita à ConExpo e os novos produtos que apresentaremos provarão nosso foco no crescimento de equipamentos compactos na América do Norte.”

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL